Após ter escolhido as duas imagens que iria utilizar, ter procedido à sua edição e experimentado a junção de cores e texturas resolvi adaptar a conjugação das duas imagens à ideia que queria transmitir através desta música.
Eis o resultado final:
Recorri à seguinte imagem já devidamente editada para transmitir a ideia de fricção, conflito, obsessão, devido às cores forte e mistura de texturas que consegui após a edição da imagem:
A seguinte imagem foi utilizada devido à ideia que lhe está inerente do tempo. Graças à edição da imagem consegui uma boa perspectiva do tempo a “fugir”, desnorteado – Time is running out – e os números do relógio a desvanecerem, a “apagarem” a definição de tempo do relógio. Esta imagem transmite a ideia do tempo a desvanecer aliada a uma mistura de texturas e cores que reflectem a pressão, conflito, descontrolo, irracionalidade que eu pretendia:
Finalmente conjuguei as duas imagens de forma a dar a ideia de um relógio, com o tempo a desvanecer, a fricção, o descontrolo, o conflito entre texturas e cores, a “desorganização” da disposição das texturas devidamente pensada para transmitir a ideia de loucura, obsessão com o tempo e com o amor. Podemos ver no canto superior esquerdo o relógio, com cores fortes, já com os números a desvanecer; no centro encontra-se a imagem de fricção, de conflito e, por fim, os números a “fugirem” – Time is running out.
sábado, 19 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário